Artista acusa Naughty Dog de roubar seu trabalho em The Last of Us

O tipo de arte feita por Cameron Booth não é exatamente o que ganha mais atenção na mídia. O artista desenha mapas de metrô e ficou surpreso ao ver uma réplica do mapa que desenhou para o transporte de Boston mostrada em The Last of Us. Booth não deixou barato e fez um post (que jÁ foi apagado) bastante insultuoso em seu Tumblr.


O game tem bastante zelo em parecer realista e por isso mostra grande esforço em reproduzir cenÁrios da realidade com o clima apocalíptico encontrado na história. Um trecho realmente se passa em Boston e a Naughty Dog reproduziu o mapa do metrô sem se importar que havia um "trabalho artístico" por trÁs daquele desenho. A desenvolvedora jÁ entrou em contato com Booth e parece que tudo foi resolvido. Financeiramente resolvido. Por isso o post virulento foi apagado do tumblr e agora só se vê um update em que o artista fala com bastante educação e quase um afeto pela empresa. Via IGN.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.