Novos detalhes do menu "Iniciar" do Windows 8.1 "Blue" surgem na web

Não são apenas os políticos brasileiros que estão "ouvindo" o clamor do povo nas ruas. A Microsoft deu mais uma mostra de que estÁ, de fato, sensível ao "feedback" da comunidade, e parece que promoveu uma série de mudanças no Windows 8.1 "Blue", como forma de atender aos inúmeros pedidos de seus clientes e usuÁrios.

A nova versão do sistema operacional da Microsoft herdarÁ parcialmente algumas funcionalidades presentes no menu "Iniciar" do Windows 7. Além disso, serÁ possível se "desfazer" da tela inicial baseado no Metro (conforme jÁ noticiado) durante o processo de inicialização do sistema. 

Outra novidade estÁ na possibilidade de desativar os "hot corners". AliÁs tais mudanças estarão presentes também no Windows Server 2012, conforme visto na imagem acima.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.