Índice do Artigo

Notícias

Kojima pretende fazer remake do primeiro Metal Gear Solid usando a Fox Engine

Em entrevista coletiva, da qual a Game Reactor participou durante a E3, e divulgada somente agora, Hideo Kojima revelou que estÁ, no momento, em busca de algum estúdio que possa fazer um remake do primeiro Metal Gear Solid, usando a Fox Engine.

Interessante é como foi feita essa revelação. Um fã teria se infiltrado na entrevista se passando por jornalista e, ao declarar seu amor pela franquia, pediu por um remake dos dois primeiros games usando a nova engine, que estarÁ presente em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Foi aí que Kojima disse que jÁ estÁ em busca de um estúdio para fazer isso no primeiro game, pelo menos. Vale lembrar que jÁ existe um remake de Metal Gear Solid para o Game Cube, o qual foi chamado de Twin Snakes, adaptado pela Sillicon Knights.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções