Kojima pretende fazer remake do primeiro Metal Gear Solid usando a Fox Engine

Em entrevista coletiva, da qual a Game Reactor participou durante a E3, e divulgada somente agora, Hideo Kojima revelou que estÁ, no momento, em busca de algum estúdio que possa fazer um remake do primeiro Metal Gear Solid, usando a Fox Engine.


Interessante é como foi feita essa revelação. Um fã teria se infiltrado na entrevista se passando por jornalista e, ao declarar seu amor pela franquia, pediu por um remake dos dois primeiros games usando a nova engine, que estarÁ presente em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Foi aí que Kojima disse que jÁ estÁ em busca de um estúdio para fazer isso no primeiro game, pelo menos. Vale lembrar que jÁ existe um remake de Metal Gear Solid para o Game Cube, o qual foi chamado de Twin Snakes, adaptado pela Sillicon Knights.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.