Índice do Artigo

Notícias

Começa hoje a pré-venda do Xbox One no Brasil

O Xbox One jÁ pode ser comprado na pré-venda aqui no Brasil mesmo agora, pelo preço previamente anunciado de R$ 2.199 em vÁrias redes de lojas, como as Casas Bahia, Americanas, Ponto Frio, etc. Acesse aqui para ver a lista completa de lojas (o redirecionamento para as lojas não funcionou até o momento de publicação desta notícia). É a Edição de Lançamento do console que estÁ sendo vendida e, obviamente, apenas pelo e-commerce dessas lojas.

A versão oferecida vem com um HD de 500 GB, um controle exclusivo com os dizeres “Day One 2013“, uma embalagem especial e… Um achievement. As pessoas que comprarem o Xbox One na pré-venda terão direito ao Day One Achievement, conseguido através de um código de resgate que virÁ com o console.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções