Logins não autorizados em contas de WoW fazem a Blizzard desativar a Auction House no app

A Blizzard acaba de emitir um comunicado em que esclarece que um grande número de logins não autorizados estão sendo realizados nas contas de World of Warcraft no site do game e pelo aplicativo Mobile Armory. A situação levou a companhia a desativar temporariamente o acesso à Auction House no aplicativo móvel.

No comunicado, disponível no site oficial, a Blizzard explica que também enviarÁ um e-mail para notificar os donos de contas que tiveram esse tipo de acesso. Na versão brasileira do site não hÁ qualquer informação sobre o assunto, então estima-se que o problema só ocorreu nos EUA. Se você joga WoW pelos servidores brasileiros e recebeu alguma notificação do tipo, pedimos para comentar na notícia, a fim de sabermos se o problema também acontece por aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.