Sony anuncia o Xperia Z Ultra com tela de 6.4", a empresa jura ser um smartphone

Além do aguardado smartwatch, a Sony anunciou hoje o Xperia Z Ultra, um novo smartphone tablet phablet da família Xperia com uma tela de 6.4", fazendo até o Galaxy Note II e sua nada discreta tela de 5.5" parecer... normal. 

Para segurar ligada a tela FullHD, o Z Ultra vem equipado com uma bateria de 3.000 mAh e apesar de seu tamanho, ele não exagera nas demais medidas: pesa 212 gramas (quase o dobro do iPhone 5, mas apenas 30g acima do Lumia 920) e possui espessura de 6.5mm. Seu hardware não faz feio: ele vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 com frequência de 2.2GHz, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno expansível através de cartão microSD. A Sony incorporou alguns features da linha Z convencional, e assim como o modelo "pequeno" de 5", o Z Ultra é à prova d'Água e resistente a poeira. 

Para quem se perguntou "como atender um telefone deste tamanho sem passar vergonha", a Sony inclui no kit deste aparelho um pequeno dispositivo que se conecta vai bluetooth com o Z Ultra, capaz de executar músicas e atender ligações, mostrando na tela informações como bateria restante e a música que estÁ tocando. Assim, não é preciso tirar o Z Ultra da mochila (jÁ que é pouco provÁvel que você consiga mantê-lo no bolso).

- Continua após a publicidade -

Assim como seu concorrente direto, o Galaxy Note II, este smartphone é compatível com escrita manual e canetas Stylus. O Xperia Z Ultra chega ao mercado internacional no terceiro trimestre deste ano, e ainda não possui preço definido. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.