Gears of War 3 fecha a trilogia do game de ação mais porrada do Xbox

"Gears of War" foi desenvolvido pela Epic Games e lançado exclusivamente no Xbox 360 para se tornar o melhor game de tiro em terceira pessoa na plataforma. Uma meta ambiciosa que foi alcançada sem dificuldade, devido à qualidade e originalidade do jogo. E uma grande franquia precisa de um "grand finale" e é por isso que "Gears of War 3" fechou a trilogia com grande sucesso de público e de crítica.


Em "Gears of War 3" o jogador vai estar na pele de Marcus Fenix, herói de guerra , veterano em combate e "badass" profissional. O líder do Esquadrão Delta tem, mais uma vez, o futuro da humanidade em suas mãos na guerra contra os Locust e precisa manter seu time unido enquanto enfrenta os monstros Lambent infectados pela Imulsion que começaram a surgir do subsolo. Isso tudo além de buscar respostas para suas suspeitas contra o comando central humano, a COG (Coalizão de Governos Ordenados). Ou seja, é uma guerra contra tudo e contra todos e cabe a você ser o fator decisivo nessa batalha.

Mas você não precisa estar sozinho na luta. Além dos bots normalmente controlados pela inteligência artificial do jogo, o modo campanha também tem um sistema cooperativo que permite ao jogador ter até mais três amigos online incorporando os outros soldados do Esquadrão Delta e adicionando, assim, muito mais emoção à experiência do game. A jogabilidade, aliÁs, vai permitir que os jogadores jÁ familiarizados com a franquia se sintam em casa, mas com alguns aperfeiçoamentos, especialmente no sistema de buscar cobertura. O combate agora estÁ mais preciso, mais divertido e mais letal. O jogo dura uma média de 15 a 20 horas dependendo da dificuldade escolhida, mas não pense que ao concluir o modo campanha a luta terÁ chegado ao fim: "Gears of War 3" conta ainda com um sólido multiplayer que vai ter você sempre retornando à eterna luta contra os Locust. Ou a favor deles.

- Continua após a publicidade -


Em "Gears of War 3" foi adicionado o modo Beast ao multiplayer, onde o jogador tem a chance de entrar na pele dos terríveis monstros Locust e sentir, pela primeira vez, a brutalidade deles em seu controle. Jogar nesse modo acumula pontos para desenvolver os personagens, permitindo mais tarde que o jogador evolua seu personagem para classes específicas como os Boomers, Corpsers e Berserkers.

  

 

JÁ o modo Horda 2.0 traz inovações em relação ao segundo jogo da série. Desta vez, é possível construir e instalar defesas mecânicas nos mapas. Entre os intervalos dos ataques dos inimigos, pode-se melhorar essas defesas em tempo real, o que adiciona diferentes graus de estratégia às partidas online e condiciona o pensamento Ágil do jogador em se adaptar aos diversos desafios, que ainda incluem grupos inteiros de drones, Bersekers e um gigantesco Brumak para derrotar.  

- Continua após a publicidade -

Parece bom? Então corra para entrar no mundo de "Gears of War" e mergulhar na ação de combate em terceira pessoa mais consagrada do Xbox 360. Acesse este link e procure a melhor oferta para você.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.