Microsoft revela headset oficial do Xbox One

A Microsoft revelou o design e as funcionalidades do headset oficial do Xbox One, o console de nova geração da empresa.



 

Segundo a fabricante, o acessório possui exatamente as mesmas funções que a sua atual versão usada no Xbox 360.

Além de não ser wireless, possui microfone e alto-falante embutidos, traz um controle extra que permite aumentar ou diminuir o volume e um codec para conexões banda larga, algo que deve melhorar as transmissões de voz.

Não foi revelado preço do headset. O lançamento deve acompanhar a estreia do videogame, marcada para acontecer em novembro deste ano.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: A Microsoft confirmou ao site IGN que o headset para Xbox One não virÁ incluso de fÁbrica na mesma caixa do console. Diferente do que acontece no Xbox 360, serÁ preciso comprÁ-lo separadamente. A empresa ainda ressaltou que a nova versão do Kinect, obrigatório no novo videogame, "possuirÁ recursos para captação de Áudio e conversação plena em jogo, com o Skype e outras experiências".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.