Ryse: Son of Rome pode ser o primeiro de uma grande franquia, diz Crytek

A Crytek informou que "Ryse: Son of Rome" pode ser o primeiro game de uma grande franquia que a empresa pretende dar continuidade caso alcance o sucesso comercial esperado. 

"'Ryse' não é para ser apenas um jogo. Mas temos muito em jogo neste momento", disse Cevat Yerli, CEO da Crytek. Segundo o executivo, o título jÁ é o "mais desafiante", "o mais dispendioso" e o "mais exigente" que a produtora jÁ fez.

Exclusivo para Xbox One, "Ryse: Son of Rome" estreia no final de 2013. Para saber como o game funciona, assista ao hands-on que fizemos durante a E3 2013

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.