Forge of Empires alcança 10 milhões de usuários e recebe novos desafios

A InnoGames, empresa alemã que recentemente abriu uma sede no Brasil, informou que "Forge of Empires" acaba de ultrapassar a marca de 10 milhões de usuÁrios registrados. Para comemorar o recorde, a empresa adicionou novas atualizações e conteúdos ao games.

As novidades incluem duas novas Áreas de bônus na Era Industrial do game. Mas a tarefa promete não ser fÁcil, jÁ que são ainda mais difíceis de serem vencidas, mesmo para os mais estrategistas. Por isso mesmo, a conquista serÁ recompensada não apenas com ganhos valiosos, mas também com bonificações exclusivas.

Além disso, dois vilões foram acrescentados no jogo: o infame El Hacha Gonzalez, que gosta de  causar com seu bando fora da lei, e o comandante Barthelemy Philipeaux, um general francês que sofre de problemas de instabilidade mental. Também foi adicionado adicionou um novo tipo de unidade como desafio. Bravos guerreiros e valentes montadores possuem um poder exclusivo – "Last Stand", que os dÁ mais força, poder e resistência do que outras unidades de seu exército que foram derrotadas. 


Versão para iPad

"Forge of Empires" ganhou sua versão para iPad, lançada durante a E3 2013, em Los Angeles. Nos próximos meses o game também ganharÁ aplicativo para poder ser jogado no iPhone, bem como uma nova etapa a ser disputada, denominada Era Progressiva

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.