iPhone de baixo custo não será tão barato assim, diz parceira da Apple

T.H. Tung, CEO da Pegatron, parceira da Apple na fabricação de produtos, deu uma esfriada nos rumores sobre um iPhone de baixo custo. Ele confirmou que o aparelho existe, mas que não serÁ barato.

Em uma reunião com acionistas, Tung disse que, apesar de ser um smartphone em uma faixa de preço mais acessível, "o preço ainda é alto", conforme informações do Apple Insider


Imagem-conceito do iPhone "acessível"

 

Ainda segundo o site, a Pegatron estÁ contratando mais 40 mil funcionÁrios para trabalhar no segundo semestre de 2013, para acelerar a produção do iPhone "menos caro".  

No início do mês, vazaram fotos de um aparelho que seria, supostamente, o iPhone de baixo custo. Os rumores ganharam ainda mais força após o lançamento, no Estados Unidos, de um modelo mais em conta do iPod touch.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.