Computex 2013: Ozone mostra seus novos periféricos gamers para o mercado brasileiro

Uma das empresas a apresentar suas novidades para o Brasil, na Computex 2013, foi a Ozone, que nos mostrou seus novos produtos para o público gamer. A empresa irÁ desembarcar no país em breve com vÁrios mouses, fones de ouvido, teclados e mousepads voltados aos jogadores.

O fone de ouvido Plankton é um headset que funciona sem fios, através de uma base transmissora conectada ao computador ou a qualquer dispositivo que possua conexão RCA, como o Playstation 3 e Xbox 360. Ele opera por radiofrequência, e quatro pilhas AA recarregÁveis, sendo que duas são utilizadas no fone e as outras duas ficam na base, carregando. O headset também vem com um microfone, que pode ser desconectado.




O Onda 7HX é um headset estéreo com tecnologia 7.1 digital, impedância de 32 ohms e sensibilidade de 99 dB. Ele possui um microfone omnidirecional e seu grande destaque é sua leveza, sendo desenvolvido para gamers que jogam por longos períodos.

- Continua após a publicidade -


Onda 7HX


O mousepad boson foi desenvolvido para mobilidade, pensando em jogadores que movem seus computadores para lan parties ou que possuem notebooks. Ele é compacto e pode ser dobrado (ou como na foto, amassado) facilmente. Ele possui a base em material emborrachado, para mais aderência, e o topo usa um tecido que pode ser utilizado para limpar o monitor. JÁ o lepton é um mousepad rijo com superfície em plÁstico, feito para os gamers que gostam de uma superfície anti-derrapante, que torna o deslocamento do mouse muito leve.



O teclado Strike Pro traz algumas melhorias em relação ao Strike convencional, como o apoio para os pulsos integrado ao design (no modelo simples, você precisa encaixar esta base) e teclas retroiluminadas. As tradicionais teclas "A", "S", "W" e "D", e algumas outras próximas e muito usadas em games de FPS, são destacadas com uma cor diferente. Ele também inclui uma conexão USB, na parte traseira, junto com entradas de fone e microfone. Como todo teclado gamer que se preze, o Sriker Pro pode ser customizado com diferentes macros.

- Continua após a publicidade -

O Xenon Pro é um mouse ambidestro com 8 botões configurÁveis e, diferente de muitos modelos equipados com sensores de DPIs muito altas, é mais realista com seus 3500 DPI, ponto em que a Ozone julga mais interessantes para uma grande parcela dos gamers por entregar uma ótima precisão sem utilizar um sensor excessivamente caro.

Xenon Pro 

O phonon é um headset 5.1 surround real, com drivers para cada canal e que, apesar disto, tenta não se tornar tão pesado. Ele se conecta ao PC via cabo USB e possui um controle no cabo para regular o volume ou ativar/desligar o microfone.


Fechando nossa visita ao estande da Ozone, conhecemos o Ground Level evo, um mousepad com as nada modestas dimensões de 90 x 45 centímetros. O produto é quase uma toalha de mesa, é voltado aos consumidores que querem colocar todos seus periféricos sobre a superfície de tecido, seja porque goste da ergonomia deste material ou porque não gosta de ficar preso "aos limites" dos mousepads convencionais. Outra vantagem é que mesmo que seja mudada a mão em uso no mouse, da esquerda para a direita, o mouse continua sobre a superfície do evo, uma boa pedida para PCs compartilhados por destros e canhotos.

Os periféricos e produtos gamers em exibição chegam ao mercado brasileiro no início do quarto trimestre. Os preços ainda não foram divulgados. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.