Índice do Artigo

Notícias

Computex 2013: Ozone mostra seus novos periféricos gamers para o mercado brasileiro

Uma das empresas a apresentar suas novidades para o Brasil, na Computex 2013, foi a Ozone, que nos mostrou seus novos produtos para o público gamer. A empresa irÁ desembarcar no país em breve com vÁrios mouses, fones de ouvido, teclados e mousepads voltados aos jogadores.

O fone de ouvido Plankton é um headset que funciona sem fios, através de uma base transmissora conectada ao computador ou a qualquer dispositivo que possua conexão RCA, como o Playstation 3 e Xbox 360. Ele opera por radiofrequência, e quatro pilhas AA recarregÁveis, sendo que duas são utilizadas no fone e as outras duas ficam na base, carregando. O headset também vem com um microfone, que pode ser desconectado.



O Onda 7HX é um headset estéreo com tecnologia 7.1 digital, impedância de 32 ohms e sensibilidade de 99 dB. Ele possui um microfone omnidirecional e seu grande destaque é sua leveza, sendo desenvolvido para gamers que jogam por longos períodos.


Onda 7HX


O mousepad boson foi desenvolvido para mobilidade, pensando em jogadores que movem seus computadores para lan parties ou que possuem notebooks. Ele é compacto e pode ser dobrado (ou como na foto, amassado) facilmente. Ele possui a base em material emborrachado, para mais aderência, e o topo usa um tecido que pode ser utilizado para limpar o monitor. JÁ o lepton é um mousepad rijo com superfície em plÁstico, feito para os gamers que gostam de uma superfície anti-derrapante, que torna o deslocamento do mouse muito leve.



O teclado Strike Pro traz algumas melhorias em relação ao Strike convencional, como o apoio para os pulsos integrado ao design (no modelo simples, você precisa encaixar esta base) e teclas retroiluminadas. As tradicionais teclas “A”, “S”, “W” e “D”, e algumas outras próximas e muito usadas em games de FPS, são destacadas com uma cor diferente. Ele também inclui uma conexão USB, na parte traseira, junto com entradas de fone e microfone. Como todo teclado gamer que se preze, o Sriker Pro pode ser customizado com diferentes macros.

O Xenon Pro é um mouse ambidestro com 8 botões configurÁveis e, diferente de muitos modelos equipados com sensores de DPIs muito altas, é mais realista com seus 3500 DPI, ponto em que a Ozone julga mais interessantes para uma grande parcela dos gamers por entregar uma ótima precisão sem utilizar um sensor excessivamente caro.

Xenon Pro 

O phonon é um headset 5.1 surround real, com drivers para cada canal e que, apesar disto, tenta não se tornar tão pesado. Ele se conecta ao PC via cabo USB e possui um controle no cabo para regular o volume ou ativar/desligar o microfone.


Fechando nossa visita ao estande da Ozone, conhecemos o Ground Level evo, um mousepad com as nada modestas dimensões de 90 x 45 centímetros. O produto é quase uma toalha de mesa, é voltado aos consumidores que querem colocar todos seus periféricos sobre a superfície de tecido, seja porque goste da ergonomia deste material ou porque não gosta de ficar preso “aos limites” dos mousepads convencionais. Outra vantagem é que mesmo que seja mudada a mão em uso no mouse, da esquerda para a direita, o mouse continua sobre a superfície do evo, uma boa pedida para PCs compartilhados por destros e canhotos.

Os periféricos e produtos gamers em exibição chegam ao mercado brasileiro no início do quarto trimestre. Os preços ainda não foram divulgados. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções