Fãs podem esperar um Far Cry 4 e um Blood Dragon 2, Ubisoft garante continuar as franquias

A Ubisoft se declarou bastante satisfeita com o sucesso de Far Cry 3 e de seu pequeno spin-off, Blood Dragon. Durante entrevistas na E3, Tony Key, vice-presidente de marketing e vendas na empresa, declarou que a série se tornou uma "marca imensa" para a Ubisoft e garantiu continuações.


A entrevista foi concedida ao IGN. Nela, Key declarou que, quando foi lançado Far Cry 2, a companhia ainda estava aprendendo a trabalhar com o conceito de mundo aberto em games. JÁ Far Cry 3 conseguiu evoluir em cima disso e ficou "realmente legal, muito polido", o que levou o executivo a dizer: "Vocês verão mais games Far Cry, além de Blood Dragon, no futuro. Nós estamos muito empolgados com o que aconteceu aqui, excedeu nossas expectativas." Far Cry 3 não foi só um sucesso de crítica, mas também de vendas e chegou a ficar no topo da lista de mais vendidos nos EUA quando foi lançado, depois perdendo a colocação para Call of Duty: Black Ops II.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.