Eidos anuncia Thief também para PS3 e Xbox 360

A Eidos Montreal confirmou hoje que o reboot de "Thief" serÁ lançado para Playstation 3 e Xbox 360. Anteriormente anunciado apenas para PC, Playstation 4 e Xbox One, o jogo agora também chegarÁ para os consoles atuais.

Todas as versões estão sendo desenvolvidas pela mesma equipe de produção. Contudo, a empresa reforça que o foco estÁ mesmo no PC e nas plataformas de nova geração.

"É claro que teremos que fazer mudanças no game, jÁ que a nova geração é mesmo muito poderosa. Então teremos que adaptar nossa estratégia parar fazer o jogo acontecer ainda nessa geração", disse Stephane Roy, produtor sênior de "Thief".

"Thief" estreia em 2014. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.