Assassin's Creed IV para PC chegará com atraso em relação às versões para consoles

A Ubisoft informou que a versão para PC de "Assassin's Creed IV: Black Flag" serÁ lançada algumas semanas depois das versões para consoles. Sem especificar data, a justificativa exposta pela empresa é a dedicação constante para "entregar a melhor experiência possível".

"Estamos realmente trabalho duro na versão para PC. É uma das plataformas com a que mais nos dedicamos, nos esforçamos e que mais trabalhamos no escritório. Os fãs não precisam se preocupar com o resultado final. O game estÁ fenomenal", disse Ashraf Ismail, em entrevista ao site ElderGeekDotCom

Essa não é a primeira que isso acontece. As edições para PC dos outros jogos da franquia também chegaram com atrasos em relação à edição para videogames.    

"Assassin's Creed IV: Black Flag" chega para consoles desta geração em 29 de outubro. Playstation 4 e Xbox One recebem o game assim que chegarem ao mercado. A edição para PC continua com data indefinida.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.