UOL lança app "UOL Copa" e promove ações que vão agitar a Copa das Confederações

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, lança aplicativos gratuitos com conteúdo sobre a Copa das Confederações e Copa do Mundo, para iPhone, iPad e Android.

Batizado de UOL Copa, o aplicativo traz a cobertura completa do evento, permitindo que o internauta acesse notícias, fotos, vídeos, calendÁrio e resultados dos jogos em tempo real. Além disso, o usuÁrio pode receber alertas com avisos de início das partidas, dos gols e resultados dos jogos.

Com o serviço, a expectativa do UOL é aumentar ainda mais sua audiência móvel mensal, que registra mais de 260 milhões de pÁginas vistas e mais de 7 milhões de visitantes únicos, segundo dados da Omniture em maio de 2013.

E para levar a atmosfera das arquibancadas para Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ), três das seis cidades-sedes do evento, a empresa criou a Arena UOL, um espaço de entretenimento que terÁ a participação do público. Ali, os lances mais inusitados vão ganhar uma reedição bem humorada, em que convidados famosos vão reproduzir os lances que rolaram nos estÁdios. Além disso, serão eleitos o rei e a rainha das embaixadinhas.

Os turistas que chegarem a essas cidades também poderão acessar o conteúdo do UOL gratuitamente de diversas maneiras: em totens instalados nos respectivos aeroportos e nos tÁxis cujas empresas disponibilizam tablets em que o passageiro acessa o UOL e seus aplicativos Guia UOL e UOL Copa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.