Um dia após mudanças da Microsoft, pre-orders do Xbox One passam as do PS4 na Amazon

A decisão divulgada ontem pela Microsoft de desistir de todas as suas políticas controversas para o Xbox One parece estar mostrando resultados. A estimativa de videogames mais vendidos da Amazon mostra novamente o console na frente do PS4.


Mesmo com toda polêmica em torno da checagem pela internet a cada 24h e da política restritiva em relação a jogos usados, o Xbox One ficou na frente do PS4 até a E3, quando a Sony finalmente mostrou seu console e declarou que não ia seguir nenhuma dessas políticas tão insultadas pelos gamers ao redor do mundo. Mas, agora, parece que a "guerra dos consoles" ganhou um novo fogo e os pedidos da caixa estão novamente à frente nos EUA, onde o Xbox realmente tende a ser o favorito. Via GameSpot.

[+UPDATE]: Após a repercussão negativa de nosso título original "Um dia após arrego da Microsoft, pre-orders do Xbox One passam as do PS4 na Amazon", alteramos nossa notícia para uma chamada mais neutra. Não era intenção de nossa equipe da redação ofender ou ridicularizar ninguém, com nosso título.

Logo, quem "pediu arrego" agora, fomos nós.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.