Índice do Artigo

Notícias

Adam Orth, do "deal with it" no Xbox One, vai dar palestra sobre conduta tóxica online

Adam Orth conseguiu aparecer na mídia enquanto trabalhava na Microsoft depois de dizer, em seu Twitter, para as pessoas “lidarem com isso” (deal with it) a respeito dos rumores sobre o always on”no novo Xbox, antes mesmo do anúncio oficial do console. O barulho foi tão grande em torno do tweet que Orth foi obrigado a sair da empresa, mesmo com o Xbox One sendo posteriormente lançado com a checagem online obrigatória a cada 24 horas (revogada ontem). Ao se ver desempregado, o ex-Microsoft agora trabalha prestando consultoria empresarial e foi convidado pelo GDC Next (Game Developer Conference) a dar uma palestra com o tema “comportamento tóxico online”.

A notícia veio do GameSpot. Ao contrÁrio da empresa de onde saiu, Orth não voltou atrÁs em suas declarações que desagradam o público. Ele ainda acredita na importância da internet e na construção de uma comunidade online e, por isso, sua palestra na GDC Next vai se chamar “Regras do povo: O poder destrutivo da opinião e Comunidade Online”. O consultor acrescenta que ainda quer que um dia todo aparelho seja “always on” e que as pessoas deviam “definitivamente se atualizarem e obterem uma internet”. Orth parece que não entende ou escolhe ignorar que muitas pessoas gostariam de “se atualizarem”, mas não o fazem por não poder.

A GDC Next 2013 acontece em novembro deste ano, do dia 5 ao dia 7.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções