Índice do Artigo

Notícias

Team A conquista b1m Cup

A Grande Final da b1m Cup, evento em homenagem ao maior organizador de torneios do Rio de Janeiro, aconteceu neste fim de semana na cidade maravilhosa e contou com a participação de oito times que se classificaram através de quatro qualifys, realizados ao longo dos últimos dois meses.
Na primeira rodada, o Fatality, que mudou sua line-up dias antes da competição, perdeu para o GatinhoS.rj e caiu para a Tabela Lower. O Team AUTHORITY, assim como o imbalanced!, confirmou seu favoritismo e avançou para a rodada seguinte, com bastante facilidade em ambos os casos. O M1KAKRUSTLE, time formado por dois players bastante conhecidos no cenÁrio carioca – Camilo “m1llo” Serão e Vinicius “kazuki” Santos, derrotou o GatinhoS.rj, se garantindo na Final Upper. A outra semifinal foi protagonizada pelas duas principais equipes do RJ: O Team A levou a melhor e venceu por fÁceis 16-04.

Enquanto o Team A vencia na Upper e se garantia na Final, o imba! passava facilmente por seus adversÁrios na Lower. Novamente, os dois times se enfrentaram, desta vez, na decisão. O primeiro mapa foi bastante disputado, tendo até um overtime, do qual o imba! se saiu vitorioso. No segundo mapa, os adversÁrios foram melhores e venceram.
O time de Rafael “pava” Pavanelli conquistou o título da competição, levando para casa o prêmio de 600 reais. O segundo colocado, imba, ficou com 200 reais e terceiro colocado faturou um servidor on-line.
Team A
Rodrigo “dbs” Calmon
Rafael “dmz” Lavigne
Leonardo “kalotz” Capecchi
Lorenzo “lrz” Araújo
Rafael “pava” Pavanelli

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções