Bethesda desmente o rumor sobre estar produzindo novo Fallout

Pete Hines, o vice-presidente de marketing da companhia "mãe" da Bethesda, a ZeniMax, acaba de desmentir rumores sobre um possível Fallout 4 ao informar ao Polygon que esperar um novo Fallout tão cedo é "irrealista". Os desenvolvedores do game jÁ estão envolvidos com um outro projeto, que é segredo no momento, mas trataria-se de uma nova franquia.


O executivo reconhece que os fãs vêm clamando por um novo game da série, mas se explica (e também lança uma indireta a outras companhias): "Nós não somos de fazer franquias anuais Â– apenas tentando 'forçar' uma nova versão do nosso jogo ano após ano, após ano Â– tipo, nós nunca fizemos isso, eu não vejo isso como algo que faremos tão cedo. Mas isso não significa que nós vamos ficar esperando cinco ou seis anos entre um jogo e outro. Mas esses são jogos grandes e as pessoas precisam entender que temos um modo bem específico de lidar com essas coisas."

As notícias podem não ser as melhores para quem estÁ ansioso por um novo Fallout, porém qualquer fã da série vai concordar que mais vale um título caprichado e bem acabado do que algo feito às pressas devido a pressões do mercado – este é exatamente o tipo de coisa que gamers vêem matar tantas outras franquias. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.