Próximo The Legend of Zelda pode ter elementos de TES V: Skyrim

JÁ é de conhecimento público que a Nintendo desenvolve um "The Legend of Zelda" inédito para Wii U. E segundo Eiji Aonuma, produtor da franquia de Link, o novo game poderÁ conter elementos de "The Elder Scrolls V: Skyrim". 

O jogo da Bethesda, na verdade, impressionou tanto Aonuma que o produtor afirmou que a mecânica de "Skyrim" tem servido de inspiração para a criação do novo "Zelda".

"Não observo a tecnologia que deu vida a esse game, mas me atento bem mais à maneira como ele me fez sentir, como mexeu comigo e de que jeito poderia trazer algumas dessas sensações para os que jogam os games que eu faço. Minha intenção não é copiar o trabalho deles, mas essas emoções são coisas que ficam para sempre marcadas em você", explicou.

"The Legend of Zelda" para Wii U foi anunciado na E3 2011 e, desde então, sumiu dos holofotes. Nada foi especificado sobre o título na edição 2013 do maior evento de games do planeta.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.