Índice do Artigo

Notícias

Próximo The Legend of Zelda pode ter elementos de TES V: Skyrim

JÁ é de conhecimento público que a Nintendo desenvolve um “The Legend of Zelda” inédito para Wii U. E segundo Eiji Aonuma, produtor da franquia de Link, o novo game poderÁ conter elementos de “The Elder Scrolls V: Skyrim“. 

YouTube video

O jogo da Bethesda, na verdade, impressionou tanto Aonuma que o produtor afirmou que a mecânica de “Skyrim” tem servido de inspiração para a criação do novo “Zelda”.

“Não observo a tecnologia que deu vida a esse game, mas me atento bem mais à maneira como ele me fez sentir, como mexeu comigo e de que jeito poderia trazer algumas dessas sensações para os que jogam os games que eu faço. Minha intenção não é copiar o trabalho deles, mas essas emoções são coisas que ficam para sempre marcadas em você”, explicou.

“The Legend of Zelda” para Wii U foi anunciado na E3 2011 e, desde então, sumiu dos holofotes. Nada foi especificado sobre o título na edição 2013 do maior evento de games do planeta.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções