Chineses lançam clone do Galaxy S4 com as mesmas funções de software

Os chineses não perderam tempo e jÁ lançaram um clone do Galaxy S4, que copia não apenas a aparência do smartphone, como vÁrios recursos de software exclusivos do aparelho. 

Fabricado por uma empresa chamada No.1, o smartphone tem funções como a Smart Pause, que pausa um vídeo automaticamente se você desvia o olhar da tela e volta a reproduzi-lo com o retorno do contato visual. 



O xing-ling também funciona com "hover touch", ou seja, tem a capacidade de detectar quando o usuÁrio apenas posiciona o dedo poucos milímetros acima do display, sem tocÁ-lo. Também permite rejeitar uma ligação com gestos, sem interagir com a tela.


O preço do aparelho ainda não foi revelado, mas, como sempre ocorre com esse tipo de gadget, deverÁ ser bem menor que o do original. Isso, é claro, graças aos componentes internos que, apesar de terem uma qualidade inferior, não são assim tão ruins: um processador quad-core MT6589 de 1GHz, 1GB de memória RAM e 4GB de espaço interno. O display tem o mesmo tamanho do S4 original, 5 polegadas, mas a resolução é menor - 720p contra 1080p.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.