Halo 4 supera expectativas e proporciona "reboot" para a franquia

Poucas franquias de games encontram o mesmo sucesso que "Halo" obteve. E não é à toa. A série da Microsoft para o Xbox revolucionou o mundo dos FPS (first person shooter) e, desde seu lançamento, a cada novo game surpreende os fãs e encontra novos jogadores.

"Halo 4", entretanto, enfrentou uma grande quantidade de controvérsias durante seu desenvolvimento por ter sido feita uma troca de desenvolvedores. O game, antes concebido pela Bungie, passou para as mãos da 343 Industries e a decisão causou inseguranças em muitos jogadores. Como dizemos no Brasil "por que mexer em time que estÁ ganhando?". A resposta para a pergunta veio com o lançamento do título que, em muitos aspectos, superou todos os seus antecessores. 


- Continua após a publicidade -

Recebido com bastante empolgação pela crítica, Halo 4 foi um sucesso entre fãs e novos jogadores. Mostrando uma história muito mais sólida e introspectiva, o game se passa 5 anos após os eventos de "Halo 3" e os jogadores agora devem, além de enfrentar novos inimigos e salvar a humanidade, lutar para salvar Cortana, a inteligência artificial que acompanha Master Chief em suas missões (e tem um relacionamento interessante com ele). A moça expirou o "prazo de validade" de funcionamento do seu sistema e estÁ perdendo a "razão", no que é considerado uma inversão de papéis quanto cabe a Master Chief ser o sensato da relação.


A história de "Halo 4" não é interessante apenas pelo seu enredo, mas também por dar um "reboot" na série e preparÁ-la para uma nova trilogia, que vai continuar na nova geração, com o Xbox One. Sendo o último game da franquia lançado no Xbox 360 e tendo essa missão de abrir caminho de entrada para o novo console, "Halo 4" é top de linha no que trata de grÁficos e jogabilidade. Seja em meio a guerras, batalhas corpo a corpo em ambientes fechados ou mesmo combates aéreos a bordo de veículos futuristas, os jogadores estarão imersos em cenÁrios ricos em detalhes e efeitos visuais impressionantes. Para completar o clima, a trilha sonora não é nada menos do que épica.

  

 

- Continua após a publicidade -

Além disso, convenhamos que é impossível falar em "Halo" sem mencionar o tradicional modo multiplayer. A franquia, que jÁ era conhecida por ter revolucionado as interações via internet nos consoles, apresenta em "Halo 4" um multiplayer online robusto, cheio de opções e desafios variados. É um dos grandes diferenciais deste episódio e garantia de diversão não apenas para veteranos, jÁ acostumados com as partidas frenéticas, mas também aos novatos, que logo se sentirão familiarizados com a mecânica e começarão a se destacar nas batalhas. Ambos os grupos têm acesso a diversos tipos de armas, acessórios, veículos de combate, equipamentos e bonificações que são destravadas conforme avançam nos modos de jogo. Uma vez em posse das melhorias, tornam-se ainda mais competitivos dentro do gigantesco e disputadíssimo universo do game.

Interessado? Confira aqui onde comprar o seu e garanta um preço acessível para poder entrar nessa aventura que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.