Índice do Artigo

Notícias

NASCAR The Game: 2013 será lançado para PC em julho

Depois de 10 anos sem jogos da NASCAR no PC, a Eutechnyx vai lançar um game oficial da categoria, incluindo a temporada 2013 com seus novos carros Gen 6.

O jogo se chamarÁ NASCAR The Game: 2013 e trarÁ toda a emoção do campeonato principal da NASCAR, o Sprint Cup Series Championship, incluindo a possibilidade de editar as pinturas e mexer nos carros. Além disso, o game terÁ desafios diversos baseados em situações reais das temporadas de 2011 e 2012, além de conteúdos semanais para downloads.

Esta versão PC terÁ grÁficos aprimorados, jogabilidade adaptada e modos multiplayer online e ainda uma opção inédita onde o jogador poderÁ reviver momentos históricos da NASCAR. A versão para consoles se chama NASCAR The Game: Inside Line e foi lançada no final do ano passado.

NASCAR The Game: 2013 serÁ lançado pelo Steam no dia 24 de julho e quem comprar agora, receberÁ 10% de desconto e ainda acesso imediado à versão beta do game.

Confira imagens e vídeos de NASCAR The Game: 2013:

YouTube video

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções