Vazam especificações do smartphone Moto X

O Moto X, super smartphone que a Motorola prepara, talvez não seja tão super assim. O perfil no Twitter evleaks, que costuma acertar nas previsões (como a do Lumia 925 "Catwalk", por exemplo), vazou algumas especificações, inferiores a vÁrios tops de linha atualmente no mercado.

Os detalhes incluem uma tela de tamanho não especificado com resolução 720p, um processador dual-core Krait de 1,7GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna.



A parte mais promissora são as câmeras, especialmente a traseira, que deve ter 10 megapixels. Segundo o tweet, o Moto X também terÁ uma câmera frontal de 2 megapixels.

Por outro lado, o sistema operacional é uma grande decepção para quem esperava um smartphone atualizado, como os da linha Nexus. O evleaks informa que o Moto X virÁ com o Android 4.2.2, ao invés de um novo Jelly Bean ou até mesmo o Android 5.0, também conhecido como Key Lime Pie. Isso indica que, apesar de ter adquirido a Motorola, o Google não pretende "usÁ-la" para lançar dispositivos de estreia das novas versões da sua plataforma móvel. 

É claro, essas informações são apenas rumores e, apesar do bom histórico do evleaks, sempre hÁ a chance de errar. E, apesar de ter um hardware inferior a de aparelhos como o Xperia ZQ e o Galaxy S4, não hÁ como dizer que, com essas especificações, o Moto X serÁ um aparelho ruim. Resta esperar para ver os recursos de software e gerenciamento de energia, uma promessa do próprio CEO da Motorola. Denis Woodside.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.