Oculus Rift vai ganhar um game de "aventura erótica": Wicked Paradise

"Imagine entrar num bar, notar uma linda garota, conversar com ela e seduzi-la. Imagine jogar as suas cartas corretamente e fazer um sexo apaixonado e selvagem com ela." Agora imagine tudo isso concebido e programado por desenvolvedores de games como Call of Duty, Lost Planet e PlanetSide 2. É assim que, segundo seus criadores, vai funcionar o game de aventura erótica Wicked Paradise, para o Oculus Rift, o headset de realidade virtual.


A notícia saiu primeiro no GameSpot. O fundador do projeto para o game, Jeroen Van den Bosch, informou que, para o jogo dar certo, os personagens devem ser extremamente realistas. "Não tem nada de sexy em modelos irreais que se movem como robôs enferrujados com servidores defeituosos." Outro aspecto extremamente importante no jogo, para Bosch, é que o jogador se importe com os personagens. E é por isso que Mass Effect serviu de grande inspiração para o desenvolvedor: "História e cenÁrio é tudo. As cenas de sexo não explícitas em Mass Effect são muito mais eróticas do que os jogos adultos explícitos disponíveis atualmente. isso é porque você se importa com os personagens em Mass Effect. Um jogador nunca vai se sentir muito atraído por um personagem virtual se ele ou ela não se importam."

Interessante nessa última declaração de Bosch é o "ele ou ela", sinalizando que o game não estÁ sendo desenvolvido se pensando apenas no público masculino. Wicked Paradise estÁ vagamente previsto para lançamento no ano que vem. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.