Índice do Artigo

Notícias

EA afirma que não matou Dead Space, mas ninguém está fazendo o Dead Space 4

Dead Space continua uma marca que estÁ perto do coração da Electronic Arts.” – Essa foi a declaração de Patrick Söderlund a respeito dos insistentes boatos sobre o cancelamento da franquia. O executivo da EA afirmou em entrevista para a Eurogamer, durante a E3, que o game não foi cancelado e não estÁ morto, mas, no momento, Dead Space 4 não estÁ sendo produzido.

Söderlund ainda aproveitou a deixa da entrevista para divulgar que a equipe da Visceral Games, responsÁvel pelo desenvolvimento dos jogos de terror no espaço, atualmente estÁ trabalhando num novo game. “Vai haver outro game Dead Space? Quem sabe? Nós matamos ele? Não, claro que não. Mas agora esse time de desenvolvimento estÁ focado em outra coisa que vai deixar você e outros gamers muito felizes..”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções