EA afirma que não matou Dead Space, mas ninguém está fazendo o Dead Space 4

"Dead Space continua uma marca que estÁ perto do coração da Electronic Arts." – Essa foi a declaração de Patrick Söderlund a respeito dos insistentes boatos sobre o cancelamento da franquia. O executivo da EA afirmou em entrevista para a Eurogamer, durante a E3, que o game não foi cancelado e não estÁ morto, mas, no momento, Dead Space 4 não estÁ sendo produzido.


Söderlund ainda aproveitou a deixa da entrevista para divulgar que a equipe da Visceral Games, responsÁvel pelo desenvolvimento dos jogos de terror no espaço, atualmente estÁ trabalhando num novo game. "Vai haver outro game Dead Space? Quem sabe? Nós matamos ele? Não, claro que não. Mas agora esse time de desenvolvimento estÁ focado em outra coisa que vai deixar você e outros gamers muito felizes.."

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.