Índice do Artigo

Notícias

Facebook vai anunciar novidade no próximo dia 20

O Facebook enviou convites para a imprensa para um evento no dia 20 de junho, na sede da empresa em Menlo Park, na Califórnia. A companhia não especifica qual serÁ o anúncio, mas diz, na mensagem, que trata-se de “um novo produto” e que “uma pequena equipe andou trabalhando em uma grande ideia”.

 

O Slashgear especula algumas possibilidades, como atualizações para o Facebook Home, anunciado em abril e que desagradou um pouco a princípio. Por isso, a companhia prometeu aprimoramentos conforme o feedback dos usuÁrios.
O anúncio de um produto físico também é possível, como foi o caso do HTC First, primeiro smartphone com o Facebook Home pré-instalado. Rumores recentes ainda dão conta de que o Facebook irÁ lançar um leitor de RSS, em uma tentativa de substituir o Google Reader, que estÁ prestes a ser desativado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções