Ubisoft tem atualmente três Assassin's Creed em desenvolvimento

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, informou durante uma entrevista na E3 que a empresa estÁ trabalhando em três games diferentes para a franquia Assassin's Creed. Se um deles for o jÁ conhecido Black Flag, que vai sair no fim do ano, ainda se pode esperar, no mínimo, mais dois games para os próximos anos.

Quando perguntado se ele não tinha medo de esgotar a franquia, Guillemot declarou que não hÁ esse perigo se os jogos seguirem inovando. E para o CEO, a fórmula para conseguir inovação é simples: basta dar aos times de desenvolvimento "poder, energia e tempo suficientes".

Vamos saber se a Ubisoft consegue continuar com novidades interessantes em breve, com o lançamento de Assassin's Creed IV: Black Flag, que ocorre 29 de outubro para a geração atual e 31 de dezembro para next-gen. Via Kotaku.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.