Plants vs. Zombies vai virar jogo de tiro

A PopCap Games prepara mais um jogo da série "Plants vs. Zombies". Além da sequência do primeiro game mantendo o estilo "tower defense", que chegarÁ no dia 18 de julho, a produtora vai lançar "Plants vs. Zombies: Garden Warfare", um jogo de tiro em terceira pessoa com a temÁtica clÁssica da franquia. E mais: produzido com a engine Frostbite 3, da série "Battlefield".

O jogo terÁ multiplayer cooperativo para até quatro pessoas, bem como modos competitivos para até 24 jogadores. Segundo o Slashgear, haverÁ também novos personagens e serÁ possível escolher entre combater do lado dos zumbis ou das plantas.

Todos os personagens poderão ser personalizados com centenas de itens e acessórios. A PopCap ainda não especificou, porém, quais tipos de upgrades os jogadores poderão fazer para melhorar seu desempenho nas partidas.

- Continua após a publicidade -


"Plants vs. Zombies: Garden Warfare" chegarÁ na primavera americana (o nosso outono) no ano que vem, inicialmente apenas para o Xbox One e o Xbox 360. Outras plataformas deverão receber o game posteriormente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.