Microsoft lança pacote Office para iPhone nos Estados Unidos

A Microsoft lançou ontem sem muito barulho, nos Estados Unidos, o pacote Office para os usuÁrios de iPhone que possuem assinatura do Office 365. O aplicativo, que também roda no iPod, mas não no iPad, exige a versão 6.1 do iOS para funcionar. Por enquanto, só os americanos têm acesso ao app e não hÁ informação de disponibilidade em outros países.

Através do Office para os dispositivos de tela pequena da Apple os usuÁrios vão poder criar novos documentos no Word, Excel, Power Point, ou editar os jÁ existentes no Skydrive ou anexos a emails. A edição poderÁ ser feita também offline, desde que você tenha visualizado ou editado o arquivo recentemente.

Os usuÁrios também terão acesso aos arquivos do computador pessoal caso ele possua o pacote Office 2013. As informações são do Engadget. O site fez também um hands-on do pacote.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.