Índice do Artigo

Notícias

Microsoft lança pacote Office para iPhone nos Estados Unidos

A Microsoft lançou ontem sem muito barulho, nos Estados Unidos, o pacote Office para os usuÁrios de iPhone que possuem assinatura do Office 365. O aplicativo, que também roda no iPod, mas não no iPad, exige a versão 6.1 do iOS para funcionar. Por enquanto, só os americanos têm acesso ao app e não hÁ informação de disponibilidade em outros países.

Através do Office para os dispositivos de tela pequena da Apple os usuÁrios vão poder criar novos documentos no Word, Excel, Power Point, ou editar os jÁ existentes no Skydrive ou anexos a emails. A edição poderÁ ser feita também offline, desde que você tenha visualizado ou editado o arquivo recentemente.

Os usuÁrios também terão acesso aos arquivos do computador pessoal caso ele possua o pacote Office 2013. As informações são do Engadget. O site fez também um hands-on do pacote.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções