Índice do Artigo

Notícias

Xbox One pode não funcionar em todos os países

A Microsoft continua não sendo muito específica ou direta na hora de responder a dúvidas de seus consumidores sobre as restrições que eles poderão encontrar no Xbox One. Recentemente foi postadano site oficial do console uma lista de informações para os compradores da pré-venda que é necessÁria uma conta Xbox Live num país ou região que a suporte, o que pode significar que o video game não funcionarÁ nos países em que não foi oficialmente lançado.

A notícia saiu no The Verge, que chegou a mostrar tweets de um usuÁrio da Polônia, por exemplo e menciona também o Japão, países que não estão na lista oficial do lançamento do novo produto. Serão 21 regiões atendidas neste ano e para as que não forem, o suporte da empresa tweetou: “Países não suportados não terão a experiência completa e podem não funcionar.” O uso de palavras como “pode” e “talvez” mostram que ou a Microsoft não sabe ou não quer afirmar de maneira direta. Em ambos os casos, o prognóstico não parece bom para quem importarÁ o console fora da lista das 21 regiões oficiais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções