Xbox One pode não funcionar em todos os países

A Microsoft continua não sendo muito específica ou direta na hora de responder a dúvidas de seus consumidores sobre as restrições que eles poderão encontrar no Xbox One. Recentemente foi postadano site oficial do console uma lista de informações para os compradores da pré-venda que é necessÁria uma conta Xbox Live num país ou região que a suporte, o que pode significar que o video game não funcionarÁ nos países em que não foi oficialmente lançado.


A notícia saiu no The Verge, que chegou a mostrar tweets de um usuÁrio da Polônia, por exemplo e menciona também o Japão, países que não estão na lista oficial do lançamento do novo produto. Serão 21 regiões atendidas neste ano e para as que não forem, o suporte da empresa tweetou: "Países não suportados não terão a experiência completa e podem não funcionar." O uso de palavras como "pode" e "talvez" mostram que ou a Microsoft não sabe ou não quer afirmar de maneira direta. Em ambos os casos, o prognóstico não parece bom para quem importarÁ o console fora da lista das 21 regiões oficiais.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.