Microsoft abrirá lojas físicas para venda dos seus produtos nos EUA e Canadá

A Microsoft anunciou a abertura de 600 pontos de vendas especiais dentro de lojas da Best Buy, cadeia mundial de artigos eletrônicos, nos EUA e CanadÁ. Pela primeira vez, a empresa contarÁ com espaço físico para oferecer tablets e computadores que operam o sistema Windows, assim como outros de seus produtos.

Segundo a Reuters, a ação se justifica pelas dificuldades da Microsoft em obter a atenção dos consumidores nas grandes lojas devido à profusão e à popularidade do iPad e dos tablets que rodam Android. Nesses espaços, os consumidores poderão visualizar, testar, comparar e comprar uma variedade de produtos e acessórios da empresa, incluindo Xbox, tablets e PCs (ultrabooks e all-in-ones) baseados em Windows, além de outros serviços como Office.

"Estamos satisfeitos com a parceria com a Best Buy e por trazer as últimas tecnologias para os consumidores em um ambiente único, onde eles podem explorar a forma como os produtos da Microsoft se encaixam perfeitamente para o entretenimento, trabalho e muito mais", disse Tami Reller, diretor de marketing e diretor financeiro da Divisão Windows da Microsoft.

Ainda não hÁ informações sobre a chegada das Windows Stores em outros países. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.