Índice do Artigo

Notícias

Google Street View é atualizado com mil novos locais

Os usuÁrios do Google Maps agora podem explorar mais de mil novas localidades da Ásia, Europa, América Latina, CanadÁ e Estados Unidos no Street View. O serviço foi atualizado e a mais nova versão para dispositivos móveis jÁ estÁ disponível para Android e iOS.

Um dos grandes destaques é Singapura, que conta com vÁrias Áreas populares, como a baía artificial Marina Bay e do zoológico Singapore Zoo. Novos locais do Brasil também foram adicionados, e incluem a Basílica de Nossa Senhora Aparecida e o estÁdio de futebol Vila Belmiro, em São Paulo.

Os usuÁrios também podem conhecer novos pontos da Europa, como uma das maiores catedrais do mundo, a Catedral de Sevilha na Espanha. Imagens feitas a partir de um barco dos canais de Copenhague, na Dinamarca, também estão disponíveis, exibindo as casas de teatro e ópera dos arredores e até a famosa estÁtua da Pequena Sereia.

Quem quiser visualizar uma prévia das novidades, pode navegar por alguns dos novos locais google-latlong.blogspot.co.uk/2013/06/experience-1001-new-destinations-with.html" target="_blank" rel="noopener">no blog oficial do Google Maps.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções