Galaxy S5 será fabricado em alumínio, diz fonte da própria Samsung

O Galaxy S4 deverÁ ser o último smartphone da Samsung fabricado em plÁstico. Seu sucessor, o Galaxy S5, serÁ construído de uma forma diferente, que a coreana tem chamado de "Design 3.0", o que inclui um corpo em alumínio.


Imagem-conceito do Galaxy S5 com "Design 3.0"

A informação foi cedida ao Android Geeks por uma fonte da própria empresa, que não quis ser identificada. Segundo o site, com isso, a Samsung poderÁ conseguir abocanhar uma fatia de adeptos da Apple, que optam pelo iPhone devido aos materiais melhores usados em sua fabricação.


Ainda não hÁ mais detalhes sobre quais outros aspectos do "Design 3.0". Sabe-se, no entanto, que o uso do alumínio trarÁ alguns custos a mais e algumas consequências para o usuÁrio, como a impossibilidade de remover a bateria caso a coreana opte pela construção "unibody".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.