Índice do Artigo

Notícias

Rumor: Apple pensa em lançar iPhones maiores e com mais cores

A Apple estÁ analisando lançar iPhones mais baratos, com telas maiores e de vÁrias cores no próximo ano, de acordo com quatro pessoas que disseram ter conhecimento do assunto. A empresa estaria se sentindo ameaçada pela rival Samsung, que popularizou a linha Galaxy com telas maiores e uma série de produtos com diferentes preços.

Os aparelhos que a Apple pensa em lançar são um iPhone com tela de 4,7 e outro com tela de 5,7 polegadas. As fontes dizem que a possibilidade estÁ sendo pensada, e que não é certo que os aparelhos sejam lançados. “Eles estão constantemente mudando as especificações do produto quase que no último momento, então não hÁ certeza sobre o protótipo final.”

A Apple foi procurada pela Reuters, mas não quis comentar sobre o assunto.

O smartphone top de linha da companhia de Cupertino, o iPhone 5, tem uma das menores telas entre os aparelhos mais vendidos do mercado. Para este ano, rumores indicam que a Apple deve lançar dois novos modelos: o iPhone 5S e uma versão mais barata com capa de plÁstico que pode ter até 6 cores.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções