Distribuidoras que vão decidir pela exigência da PS Plus em games free-to-play no PS4

Na conferência da Sony para a E3, foi informado que a PS Plus seria um requerimento para o modo multiplayer online dos jogos, mas isso vai um pouco contra o conceito de um game free-to-play. Por isso, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, informou que games free-to-play não precisarão obrigatoriamente ser jogados pela Playstation Plus, deixando a decisão a cargo das distribuidoras.

Yoshida confirmou ainda que alguns games jÁ anunciados não precisarão da Plus. São eles: DC Universe Online, PlanetSide 2, Blacklight: Retribution e Warframe. Uma informação extra interessante: jogadores do DC Universe Online no PS3 que pegarem a versão do jogo para o PS4 poderão manter seus personagens e continuar jogando com seus colegas que não fizerem a atualização. Os servidores do jogo, pelo menos no início, serão os mesmos para PS3 e PS4. Via Polygon.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.