HTC One Mini pode chegar ao mercado em agosto

JÁ sabiamos que a HTC poderia estar prestes a lançar uma versão menor e mais acessível do HTC One, o smartphone topo de linha da empresa revelado em fevereiro. No entanto, agora foi a vez do Engadget validar a novidade para o mês de agosto desse ano. Uma fonte confiÁvel do site enviou uma foto do aparelho de 4.3 polegadas e confirmou algumas das especificações jÁ vazadas.

O novo dispositivo serÁ equipado pela superfície metÁlica com saída de Áudio na parte de trÁs, muito elogiada no HTC One, embora a sua parte frontal ainda conte com plÁstico. A versão mini também poderÁ rodar o Android 4.2.2 Jelly Bean, processador dual-core de 1.4 GHz (possivelmente o Snapdragon 400 da Qualcomm) e possibilidade de gravar vídeos em Full HD.

No entanto, a publicação não entrou em detalhes sobre a famosa câmera UltraPixel, destaque na versão oficial do topo de linha pela abertura de diafragma f/2.0 e sensor capaz de capturar 300% mais luz que as câmeras de smartphones comuns.

Como as informações não foram confirmadas pela HTC, ficaremos no aguardo de informações oficiais sobre a confirmação do dispositivo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.