Índice do Artigo

Notícias

HTC One Mini pode chegar ao mercado em agosto

JÁ sabiamos que a HTC poderia estar prestes a lançar uma versão menor e mais acessível do HTC One, o smartphone topo de linha da empresa revelado em fevereiro. No entanto, agora foi a vez do Engadget validar a novidade para o mês de agosto desse ano. Uma fonte confiÁvel do site enviou uma foto do aparelho de 4.3 polegadas e confirmou algumas das especificações jÁ vazadas.

O novo dispositivo serÁ equipado pela superfície metÁlica com saída de Áudio na parte de trÁs, muito elogiada no HTC One, embora a sua parte frontal ainda conte com plÁstico. A versão mini também poderÁ rodar o Android 4.2.2 Jelly Bean, processador dual-core de 1.4 GHz (possivelmente o Snapdragon 400 da Qualcomm) e possibilidade de gravar vídeos em Full HD.

No entanto, a publicação não entrou em detalhes sobre a famosa câmera UltraPixel, destaque na versão oficial do topo de linha pela abertura de diafragma f/2.0 e sensor capaz de capturar 300% mais luz que as câmeras de smartphones comuns.

Como as informações não foram confirmadas pela HTC, ficaremos no aguardo de informações oficiais sobre a confirmação do dispositivo. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções