Call of Duty: Ghosts vai ter uma versão para o Wii U

Sem entrar em detalhes, a Activision confirmou ontem que Call of Duty: Ghosts (dogs) vai ter, sim, uma versão para o Wii U. A informação veio do produtor executivo do game, Mark Rubin.


Segundo Rubin, a empresa não estÁ falando da versão para o console da Nintendo ainda porque eles querem "manter o mistério". Call of Duty: Ghosts jÁ estÁ confirmado para o PS4 e para o Xbox One, que só serão lançados no fim do ano, então especula-se que os proprietÁrios de Wii U vão ter que esperar também. Via Kotaku.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.