Solução da Microsoft para quem não pode ser always on no Xbox One: fiquem com o Xbox 360

Quem estÁ acompanhando as novidades sobre os consoles de nova geração jÁ deve estar familiarizado com o nome de Don Mattrick. O presidente da divisão de entretenimento interativo da Microsoft pode ser chamado de "a cara do Xbox One". Foi ele que anunciou pela primeira vez o nome do novo aparelho e é geralmente ele quem abre e fecha as conferências. Mattrick também ofereceu uma solução para quem não pode estar sempre conectado no Xbox One, basta continuar com o Xbox 360.

A declaração veio em entrevista concedida ao GameTrailers antes do evento da Microsoft na E3. Quando perguntado sobre a questão do always on, Mattrick disse: "felizmente nós temos um produto para pessoas que não podem ter alguma forma de conectividade, chama-se Xbox 360." O executivo acredita fortemente que a conectividade foi a escolha certa e, como de costume, promete diversas vantagens e serviços que virão dessa condição de estar sempre online. Ele ainda afirma que tem lido as críticas na internet, em blogs, por exemplo e cita como um exemplo uma pessoa que estÁ num submarino nuclear. "Eu nem sei o que estar num submarino nuclear (...) eu simpatizo com o problema dessa pessoa, eu também estaria chateado." Abaixo, a íntegra da entrevista.

GameTrailers

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.