Killer Instinct para Xbox One virá apenas com um lutador; outros deverão ser comprados

Uma das surpresas da coletiva da Microsoft na E3 2013 foi "Killer Instinct", novo episódio da clÁssica série de luta muito popular nos sistemas de 16 e 64 bits.

E embora o game seja distribuído gratuitamente via download para Xbox One, hÁ um porém: apenas o lutador Jago irÁ acompanhar o título.

O restante do elenco, incluindo personagens tradicionais e outros inéditos criados pela Rare, terão que obrigatoriamente ser comprados separadamente. Até o momento, a Microsoft não informou quanto cada lutador adicional custarÁ ao bolso do consumidor. Vale aguardar confirmações em breve.

A E3 2013 acontece de 10 a 13 de junho de 2013. A cobertura do evento no local pelo Adrenaline é patrocínio do Boa Compra.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.