Nintendo adia lançamento do Wii U no Brasil para fim de 2013

Segundo o site UOL Jogos, a Nintendo adiou o lançamento oficial do Wii U no Brasil para o final de 2013. A estreia do console em território nacional estava originalmente programada para o primeiro semestre deste ano. 

E segundo BernÁrdo Guzman-Blanco, subgerente de relações públicas da fabricante, a Nintendo não tem uma posição definida quanto a uma data exata, preço de venda ou se o console serÁ importado ou fabricado no país.

Além disso, o serviço TVii não tem previsão de estrear no Brasil. A pÁgina ainda especifica que a Nintendo não revela se haverÁ o serviço de televisão que jÁ opera nos Estados Unidos, Europa e Japão, estarÁ disponível quando o console estrear por aqui. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.