Microsoft responde a polêmica sobre o Xbox One: "Ainda há tempo até o lançamento"

Com o fim da conferência a Sony, que apresentou uma postura completamente oposta a da Microsoft, se intensificaram as críticas sobre as políticas de games usados e da necessidade de conexão "quase constante" do Xbox One.

A empresa enfim começou a responder aos questionamentos que tomaram a internet. Phil Spencer, vice-presidente do Microsoft Game Studio, falou em entrevista ao site GameSpot que ainda existem mudanças ao longo do caminho, até o lançamento do novo console.

Assista ao resumo da conferência da Microsoft 

"Nós sempre soubemos que nossa história [desenvolvimento do Xbox One] iria acontecer de uma só vez. E, mesmo agora,  isto não é uma corrida", explica Spencer. "A plataforma serÁ lançada em novembro, e nós ainda teremos mais conteúdos para compartilhar".

- Continua após a publicidade -

Apesar de não explicitar nada, Spencer deu dicas de que aspectos do videogame ainda podem mudar, e novidades ainda virão ao console até seu lançamento. "Ainda hÁ lugares como a Gamescom e TGS a caminho, e continuaremos colocando valor ao que nós iremos trazer ao mercado." Para o vice-presidente, a votação serÁ com "a carteira". "A reação estÁ completa, creio, quando o produto chega às prateleiras, o consumidor vê seu preço e sua biblioteca de títulos disponíveis, e então 'vota'".

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.