Índice do Artigo

Notícias

Vendas fracas do Galaxy S4 provocam queda de 2,5% nas ações da Samsung

Mesmo com o sucesso inicial, quando foram vendidos 10 milhões de unidades do Galaxy S4 em um mês, as vendas do topo de linha da Samsung caíram inesperadamente. Durante a semana passada, a empresa chegou a perder US$12 bilhões em valor de mercado e, atualmente, as ações da companhia vem despencando na Ásia. A sul-corena teve hoje a quarta queda consecutiva das suas ações, dessa vez de 2,5%.

Além das vendas mais fracas que o esperado do Galaxy S4, a Reuters atribui o recuo ao corte de previsão de lucros de duas corretoras investidoras, importantes para a Samsung. Também aumentou-se a preocupação no mercado de que as margens de lucro por celulares topo de linha irão cair, devido ao aumento na comercialização de smartphones mais baratos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções