Final Fantasy Versus XIII agora é Final Fantasy XV e chega para PS4 e XOne

Durante a coletiva da Sony na E3 2013, a Square Enix confirmou o rumor de que "Final Fantasy Versus XIII" foi definitivamente renomeado para "Final Fantasy XV". O jogo ainda não tem data definida de estreia.

Contudo, o RPG de ação não serÁ exclusivo do Playstation 4, como anteriormente os boatos indicavam. "Final Fantasy XV" também serÁ lançado para Xbox One, o videogame de nova geração da Microsoft.

"Final Fantasy Versus XIII" foi originalmente anunciado em 2006 para Playstation 3 e, desde então, havia sumido dos holofotes da indústria de games.  

A E3 2013 acontece de 10 a 13 de junho em Los Angeles (EUA). A cobertura do evento no local pelo Adrenaline é patrocínio do Boa Compra.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.