Índice do Artigo

Notícias

Nintendo revela novo Super Smash Bros. com Mega Man

A Nintendo anunciou um novo título da franquia “Super Smash Bros.” Para Wii U e 3DS, por enquanto apelidado de “Super Smash Bros. Next”. O game estÁ atualmente nos primeiros estÁgios de desenvolvimento pela Namco Bandai e a Project Sora e chega só em 2014, mas a Nintendo jÁ adiantou alguns detalhes.

Um dos destaques do novo jogo é a presença de Mega Man, clÁssico personagem da Capcom, que ganhou bastante relevância no trailer do game. Outra presença confirmada é do The Villager, da série “Animal Crossing”.

 


A japonesa também confirmou o retorno de vÁrios personagens clÁssicos, como Mario, Samus, Fox McCloud, Donkey Kong, Pikachu, Pit, Bowser e a princesa Peach. Entre os cenÁrios das batalhas, estão níveis inspirados em “The Legend of Zelda: Spirit Tracks”, “Twilight Princess” e “Skyward Sword”. Também estarão presentes o estÁgio do Dr. Willy em “Mega Man” e até mesmo um cenÁrio vindo diretamente de “Nintendogs”.

YouTube video

 

Não haverÁ mudanças significativas no gameplay, que jÁ é uma fórmula consagrada da série “Super Smash Bros.”. Quanto aos grÁficos, no 3DS o game estarÁ a par com SSMB Melee, do GameCube, sendo que a Nintendo promete uma versão consideravelmente melhor para o Wii U.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções