Google pretende comprar o Waze

A Google estÁ perto de fechar um acordo para adquirir o aplicativo de "GPS social" Waze. A intenção da empresa é melhorar seu sistema de mapas e se manter como líder na Área, parando o Facebook, que havia também mostrado intenção de comprar o Waze.


O aplicativo funciona usando dados fornecidos pelos próprios motoristas para manter os mapas atualizados em questões de melhor rota, estradas bloqueadas e assim por diante, o que poderia ser usado no Google Maps, por exemplo. O acordo da venda estÁ estimado em torno de US$ 1,3 bilhões (R$ 2,8 bilhões). Via Fudzilla.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.