E3 2013: Ubisoft apresenta seus novos games

Algumas quadras de distância do pavilhão principal, em um tradicional e antigo teatro de Los Angeles, a Ubisoft realizou sua conferência com a imprensa, apresentando seus futuros lançamentos. Os grandes destaques foram as novas franquias com ênfase no gameplay multiplayer massivo, o "The Crew" e "Tom Clancy's: The Division", e as novas versões 2014 de "Just Dance" e "Rocksmith". A empresa também mostrou novas imagens dos jÁ anunciados "Assassin's Creed IV: Black Flag" e "Splinter Cell: Blacklist".

Entre os games que chegarão para a próxima geração de consoles, "The Crew" segue a pegada de filmes como "Velozes e Furiosos", onde você monta sua gangue para realizar uma ações ao longo dos Estados Unidos. O game trarÁ uma grande variedade de veículos e ajustes para eles, sendo possível montar desde automóveis rÁpidos para asfalto, resistente para pistas off-road e até mesmo encher seu carro de proteções, para "pancadaria automobilística".

"The Crew" terÁ um gameplay com forte componente social, e irÁ mesclar "de forma imperceptível" a campanha solo e a jogatina online, sendo possível juntar um grupo de amigos para cumprir de forma cooperativa as missões. O game chega no começo de 2014, para PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Outro game que chega para os futuros videogames é "The Divison", novo game da série Tom Clancy's. Com uma temÁtica apocalíptica, tratando das varias possibilidades de nossa sociedade entrar em colapso, o game traz uma mecânica que combina o MMO  (massive multiplayer online), com RPGs e elementos como evolução do personagem, e a tradicional estratégia militar de outros games da franquia Tom Clancy's. Assim como "The Crew", o jogo terÁ mais interações sociais, sendo possível jogar com seus amigos através das missões, com um estilo "mundo aberto".


Novos games de franquias consagradas da Ubisoft também ganharão novas versões, como Just Dance 2014, que virÁ "a todas as plataformas" e atualizarÁ o gameplay com a possibilidade do jogador criar seus próprios passos, trocas dinâmicas entre músicas e, é claro, novas canções. Outro game que ganha sua versão 2014 é Rocksmith. O game onde você "joga com uma guitarra de verdade" foi rodado em um Xbox One, no palco, com nada menos que Jerry Cantrell, guitarrista da banda Alice in Chains, como jogador. Naturalmente, a banda serÁ uma das presentes no novo game.

- Continua após a publicidade -

Outros games que aparecerem no evento foram o game de motocross "Trial", que receberÁ dois games: o Frontier, para consoles, e o Frontier, para dispositivos móveis. "The mighty quest for epic loot" é outro game com um estilo social, onde o jogador poderÁ criar suas fortificações, organizando sua estrutura defensiva, para evitar a invasão de seus amigos. O contrÁrio também é vÁlido: com seu herói, você poderÁ tentar invadir as bases dos amigos e saquear seus bens. O game entrou beta público, e para jogar basta acessar este link e se cadastrar para tentar uma vaga.

A cobertura da E3, diretamente de Los Angeles, é patrocínio de Boa Compra

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.