Galaxy Ace 3 tem recursos do Galaxy S4 e hardware mais modesto

A Samsung anunciou mais um produto da linha Galaxy, o smartphone Galaxy Ace 3. Apesar de ser do segmento intermediÁrio, o aparelho traz alguns recursos do Galaxy S4, como o tradutor instantâneo S Translator, o assistente pessoal com reconhecimento de voz S Voice e o Smart Stay, recurso que mantém a tela acesa enquanto o usuÁrio estÁ olhando para ela.

O hardware, no entanto, é bem mais modesto que o do top de linha da coreana. O Galaxy Ace 3 é equipado com um processador dual-core de 1GHz, tem 1GB de memória RAM e 4GB de espaço interno, dos quais apenas 1,77GB estão disponíveis para uso.


 

Com tela de 4 polegadas com 800x480 pixels de resolução, o smartphone ainda tem slot para cartão microSD de até 64GB, câmera traseira de 5 megapixels que grava em HD e uma câmera frontal VGA. O sistema operacional é o Android 4.2 (Jelly Bean).

A Samsung planeja lançar o aparelho em dois modelos, um 3G e outro compatível com 4G, para mercados selecionados. Essa versão ainda terÁ alguns aprimoramentos de hardware, como 8GB de espaço interno e processador de 1.2GHz. Algumas regiões ainda irão receber uma versão dual-SIM.

O preço e a disponibilidade ainda não foram revelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.