Samsung pode lançar mais um Galaxy S4 com processador Snapdragon 800

Depois de anunciar o Galaxy S4 Active à prova d'Água e versão reduzida do aparelho com o Galaxy S4 Mini, a Samsung pode estar preparando mais uma versão para o seu smartphone topo de linha. Um modelo chamado SHV-E330S foi flagrado em um benchmark realizado no AnTuTu na Coréia do Sul, com o processador Qualcomm Snapdragon 800 nas especificações.

Ironicamente, ele obteve menor pontuação no teste que o Galaxy S4 com o Snapdragon 600 quad-core. A versão oficial registrou 25.900 contra 24.179 para o modelo com Snapdragon 800. A versão internacional do Samsung Galaxy S4 com o processador Samsung Exynos 5 octa-core alcançou 27.417. O resultado pode significar que aparelho se encontra numa fase ainda muito preliminar, possivelmente de ajustes no software.

De acordo com o site japonês RBmen, essa nova variante do Samsung Galaxy S4 serÁ equipada com Android 4.2.2, processador Snapdragon 800 quad-core de 2.3GHz e incluirÁ suporte para o 4G (LTE). Inclusive, jÁ existe previsão de lançamento desse aparelho. Segundo os rumores, serÁ na Coréia do Sul em setembro desse ano, o mesmo período da feira de eletrônicos alemã IFA 2013, palco de apresentação, durante o ano passado, do Galaxy Note 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.